Termos e condições de uso
O nosso objectivo principal é total satisfação do cliente.
Como tal oferecemos um serviço de qualidade e eficiência nos produtos comercializados e no serviço de garantia sobre os mesmos.
No nosso site não se encontram todos os produtos que disponibilizamos, como tal, sempre que o cliente ache necessário, deverá entrar em contacto connosco para lhe informar sobre disponibilidade de outros produtos, preços e prazos de entrega.
Todas as encomendas podem ser anuladas, e informadas ao clientes nas seguintes situações:
- Falta de stock do produto ou terem sido descontinuados
- Dados dos cliente serem falsos ou insuficientes
- Outros aspectos
Toda e qualquer encomenda poderá ser alterada nas seguintes situações:
- Preço desactualizado. Nesta situação o cliente é informado da alteração do preço não tendo qualquer obrigação de o adquirir caso o preço seja superior ao da sua encomenda.
- Ruptura de stock.
- Termino do prazo da promoção. Nem todos os produtos em promoção poderão estar assinalados com a indicação de promoção ou com o respectivo prazo de término da mesma.
- Outros.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma das seguintes entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
- CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem
Endereço postal: Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 – 4050-225 Porto
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791 E-mail: cicap@mail.telepac.pt
web: http://www.cicap.pt
- CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide 1099-032 Lisboa
Tel.: 213 847 484 E-mail: cniacc@unl.pt
- CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha, 8005-131 Faro
Tel.: 289 823 135 E-mail: apoio@consumidoronline.pt Web: http://www.consumidoronline.pt/